Jogador tem mal súbito e morre durante partida de futsal amador

Atleta de 18 anos recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu no hospital

Compartilhe

Atleta Guilherme Carvalho Castaman. Foto: Redes Sociais

Um jogador, de 18 anos de idade, morreu após ter um mal súbito durante uma partida de futsal, em Soledade, município da região Norte do Rio Grande do Sul. O atleta Guilherme Carvalho Castaman recebeu atendido médico na quadra, mas não resistiu e faleceu no Hospital Frei Clemente.

O jogo era entre Arsenal e SRB e estava acontecendo no Ginásio José Américo Martins, na noite dessa terça-feira (14), quando a partida válida pelo Municipal de Futsal, foi paralisado para o atendimento ao jovem. O atleta do Arsenal passou mal e sentou em um banco, após uma cobrar um lateral.

Instantes depois, o jogador caiu e na sequência a partida é interrompida para o atendimento médico. Guilherme foi encaminhado ao hospital onde ocorreram tentativas de reanimação, mas não resistiu. A Prefeitura Municipal de Soledade lamentou a morte do jovem atleta e divulgou Nota de Pesar. Confira abaixo.

“É com profundo pesar que lamentamos o trágico falecimento do atleta Guilherme Carvalho Castaman, que prematuramente foi vítima de mal súbito.

Rogamos a Deus que traga força e amparo aos familiares para enfrentar este momento difícil e triste. Ficam as boas lembranças desse jovem atleta, que trouxe tanta alegria a todos que tiveram a sorte de conviver ao seu lado.

O Esporte Soledadense está de luto!”

Compartilhe

Postagens Relacionadas