Irmãos são presos por suspeita de assassinato em Imbé

Irmãos são presos por suspeita de assassinato em Imbé

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, por serem suspeitos de matar a tiros o jovem de 22 anos, Marcelo Silva da Silveira, na madrugada do último dia 07 de outubro, em Imbé. As prisões ocorreram nessa segunda-feira (26), na Avenida Paraguassú, no Balneário Mariluz Norte, após a Justiça expedir mandados de busca e apreensão, além de decretar a prisão preventiva, de ambos, que são irmãos.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., eles são suspeitos da prática do crime de homicídio duplamente qualificado. “Durante a investigação criminal, foram colhidas provas. Um dos irmãos foi reconhecido pessoalmente por testemunha ocular do crime, tendo sido recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, onde permanece à disposição da Justiça” declarou.

O delegado informou ainda, que a vítima não possuía ocorrências, nem antecedentes policiais. Marcelo foi morto por motivo fútil e mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a sua defesa. “O suspeito, caso condenado, estará sujeito à pena de até 30 (trinta) anos de reclusão” explicou Ractz Jr.

As medidas cautelares foram decretadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí, mediante representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público.

A Polícia Civil de Imbé conta com sala adequada para o reconhecimento pessoal de suspeitos e disponibiliza o WhatsApp (51) 98416-7999 como canal seguro à população para qualquer informação de interesse da segurança pública, garantido-se o sigilo e anonimato do denunciante.

Leia mais: Jovem é morto a tiros em Imbé

Compartilhe

Postagens Relacionadas