Irmãos acusados de roubo a banco são presos em Capão da Canoa

Compartilhe

Casal de irmãos foi apresentado na Delegacia de Capão da Canoa. Foto: 2º BPAT

Um casal de irmãos ambos foragidos da Justiça por roubo a banco, foi preso na noite desta terça-feira (23), no Distrito de Capão Novo, em Capão da Canoa. Policiais militares localizaram os criminosos a partir de uma troca de informações entre as Agência de Inteligência da Brigada Militar (BM) das regiões central, Serra e Litoral Norte.

PMs do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) monitoram os endereços onde havia indicação do paradeiro dos irmãos foragidos. As prisões foram realizadas pela equipe da Força Tática do Batalhão.

De acordo com a BM, o homem de 43 anos estava foragido do sistema prisional há 12 anos e tinha outros quatro mandados de prisão pelo crime de roubo. Ele tem registros como assalto a banco, homicídio, sequestro e porte ilegal de arma.

Já a mulher, de 24 anos, também possui antecedentes por roubo a estabelecimento bancário e possuía uma ordem de prisão por esse mesmo crime.

O casal de irmãos foragidos foi apresentado no plantão de Delegacia de Polícia de Capão da Canoa e será encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe

Postagens Relacionadas