Inter vence Delfín e tem futuro definido na Copa Sul-Americana

Colorado enfrentou os equatorianos em Caxias do Sul

Compartilhe

Foto: Divulgação / Conmebol

No jogo que marcou a volta do Inter ao Rio Grande do Sul após a enchente de maio, o Colorado venceu o Delfín (EQU) pelo placar de 1 a 0, no último confronto da fase de grupos da Copa Sul-Americana, disputado na noite desse sábado (08), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O gol do jogo foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo. Wesley cobrou escanteio pelo lado esquerdo, o zagueiro Vitão, de cabeça, escorou de cabeça na segunda trave e Lucas Alario, de primeira, finalizou no canto direito do goleiro Brian Heras.

Com a vitória, o Inter terminou a fase de grupos na segunda colocação do grupo C da Sul-Americana. Sem vaga direta às oitavas de final da competição, o Colorado precisará encarar os playoffs para decidir se disputará a próxima fase.

O time gaúcho terá pela frente o Rosário Central (ARG), que ficou em terceiro lugar do seu grupo na Copa Libertadores. O jogo de ida será disputado na semana de 17 de julho, no Ceará. Já o confronto da volta acontecerá na semana de 24 de julho, com mando do Inter, ainda em local a ser definido.

Caso elimine os argentinos, o Inter ingressará nas oitavas da Sul-Americana tendo pela frente o Fortaleza. As partidas serão realizadas nas semanas de 14 e 21 de agosto.

Veja como ficou o chaveamento:

Leia também – Libertadores: Grêmio empata com o Estudiantes em 1 a 1; veja chaveamento

Compartilhe

Postagens Relacionadas