Inter sai na frente, mas cede empate ao Fortaleza em estreia no Brasileirão 2023

Inter sai na frente, mas cede empate ao Fortaleza em estreia no Brasileirão 2023

Fora de casa, Colorado empatou em 1 a 1 em partida válida pela primeira rodada da competição

Compartilhe

Equipes ficaram no 1 a 1 na Arena Castelão. Foto: Mateus Lotif / FEC

O Inter estreou com empate no Brasileirão 2023. O Colorado enfrentou o Fortaleza, na Arena Castelão, no final da tarde deste sábado (15), e chegou a abrir o marcador na segunda etapa, mas levou o empate logo em seguida.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, os gols foram sair na segunda etapa. Quem marcou primeiro foi o Inter. Aos 9 minutos, Wanderson invadiu a área pelo lado esquerdo, encarou a marcação e chutou colocado, com estilo, vencendo o goleiro Fernando Miguel.

Três minutos depois, os donos da casa se aproveitaram de uma falha da defesa colorada para empatar a partida. Após levantamento para a grande área, o goleiro John saiu do gol para dar um soco na bola. Ela acabou sobrando para Brítez, que ajeitou com o peito para Moisés fuzilar e mandar para o fundo das redes: Fortaleza 1 x 1 Inter, placar que se manteve até o final da partida.

Agora, o Inter volta seu foco para a Copa Libertadores. Na terça-feira (18), às 19h, o Colorado recebe o Metropolitanos (VEN), no Beira-Rio, pela segunda rodada da competição. Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Inter também será em casa: no domingo, dia 23, enfrenta o Flamengo, às 11h.

Compartilhe

Postagens Relacionadas