
Às vésperas do embarque para a Bolívia, onde iniciará a busca por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores, o Inter modificou seu time titular e acabou derrotado pelo Fortaleza, por 1 a 0, na tarde deste sábado (19), no Estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada do Brasileirão 2023.
O técnico Eduardo Coudet mandou a campo apenas três titulares: o goleiro Sérgio Rochet, o zagueiro Vitão e o meia Mauricio. O ataque foi formado por Pedro Henrique e Luiz Adriano. O zagueiro Mercado, suspenso, foi desfalque.
O gol do jogo foi marcado logo no começo da disputa. Marinho foi derrubado por De Pena dentro da área. Pênalti que Thiago Galhardo, ex-Inter, cobrou e converteu: Fortaleza 1 a 0, aos 11 minutos do primeiro tempo.
Fim de jogo e mais uma derrota do Inter, que fecha oito jogos sem vencer no Brasileirão. O resultado deixa o Colorado na 13ª colocação, com 24 pontos. podendo ser ultrapassado por Corinthians (14° com 23 pontos) e Goiás (15° com 22 pontos), que ainda jogam na rodada.
O Inter volta a campo na terça-feira (22) para enfrentar o Bolívar (BOL), fora de casa, jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O próximo compromisso pelo Brasileirão será no sábado que vem, dia 26, às 18h30, no Maracanã.










