Inter joga bem, derrota o Juventude por 3 a 1 e sobe na tabela do Brasileirão

Borré, Gabriel Carvalho e Bernabei fizeram os gols da vitória colorada em Caxias do Sul

Compartilhe

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

O Inter voltou a vencer no Brasileirão. Na noite deste domingo (1), o Colorado visitou o Juventude em Caxias do Sul, desempenhou bom futebol e bateu o ex-time de Roger Machado por 3 a 1, pela 25ª rodada da competição.

O técnico colorado fez quatro mudanças em relação ao último jogo. O goleiro Rochet retornou ao seu posto no lugar de Anthoni. A dupla de zaga teve Vitão e Igor Gomes ocupando as vagas dos suspensos Mercado e Rogel. No meio, Rômulo ganhou a posição de Fernando.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Bruno Tabata levantou do lado direito na medida e Rafael Borré, na grande área, testou no canto superior do goleiro Gabriel, abrindo o placar para o Colorado.

Quatro minutos depois, Thiago Maia entrou na área pela esquerda e, com liberdade, inverteu para Gabriel Carvalho apenas escorar para o fundo do gol, ampliando a vantagem do Inter na partida, aos 33 minutos.

As coisas ficaram um pouco mais fáceis para o time de Porto Alegre quando Danilo Boza, aos 44 da etapa inicial, acertou uma entrada forte em Rômulo e recebeu cartão vermelho direto, deixando o Colorado com um jogador a mais durante o restante da partida.

O terceiro gol do Inter veio aos 13 minutos do segundo tempo, quando Bernabéi entrou na área pelo lado esquerdo finalizando no gol e a bola entrou no cantinho do goleiro Gabriel.

O Juventude marcou seu gol de honra aos 47. Após Valencia perder uma bola no ataque, Luis Oyama puxou contra-ataque e finalizou na saída do goleiro Rochet. Mas já era tarde para reagir: fim de papo e vitória do Inter por 3 a 1 em Caxias do Sul.

O Inter termina a rodada com 32 pontos e agora está na 10ª colocação do Brasileirão. O Colorado só voltará a campo no dia 11 de setembro, às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, no Beira-Rio, em jogo atrasado da 19ª rodada da competição.

Leia também: Na volta à Arena, Grêmio abre dois de vantagem, mas leva virada do Atlético-MG em 25 minutos

Compartilhe

Postagens Relacionadas