
Jogando com time alternativo, o Internacional segurou um empate sem gols contra o Fortaleza, neste domingo (13), na Arena Castelão, pela terceira rodada do Brasileiro 2025. O Colorado chegou aos cinco pontos e manteve sua invencibilidade na temporada, agora com 17 partidas sem perder. O duelo foi marcado por decisões polêmicas da arbitragem e por um golaço de bicicleta anulado com auxílio do VAR.
O primeiro tempo teve poucas emoções e as principais chances surgiram apenas nos minutos finais. Moisés deu de letra para Mancuso, que arriscou de longe, mas sem sucesso. Na resposta, Wesley puxou contra-ataque e achou Borré, que quase abriu o placar em belo chute colocado. Carbonero ainda tentou, mas machucou a coxa esquerda e deixou o campo antes do intervalo.
Na segunda etapa, o jogo esquentou. Logo aos cinco minutos, Moisés marcou de bicicleta, mas o gol foi anulado por impedimento de Pikachu no início da jogada. O próprio Moisés saiu lesionado logo após a comemoração. O Inter reagiu com Borré e teve chances de abrir o placar, mas parou nas defesas adversárias. A arbitragem voltou a ser destaque ao não marcar pênalti em Diego Rosa, após chute de David Luiz no rosto do meia colorado.
Com o empate, o Inter chega aos cinco pontos e ocupa a sexta colocação na tabela, empatado com o próprio Fortaleza, que tem a mesma pontuação, mas saldo inferior de gols. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Palmeiras no Beira-Rio, na quarta-feira (16), às 19h30, e depois encara o clássico Gre-Nal no sábado (19).
Leia também:
Grêmio perde para o Flamengo, sai vaiado e vê aumentar pressão sobre Quinteros