
Em uma noite chuvosa e com pouco mais de 13 mil torcedores nas arquibancadas do Beira-Rio, o Internacional ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo (27), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompe a sequência de três vitórias consecutivas do Colorado e frustra a expectativa de subir na tabela antes da decisão pela Copa do Brasil.
O primeiro tempo foi marcado por um Inter desorganizado e sonolento, sem intensidade e dando espaços ao adversário. Melhor em campo, o Vasco criou boas chances até abrir o placar aos 29 minutos, com Rayan aproveitando erro do ataque colorado e concluindo com categoria.
Só depois do gol o time de Roger Machado acordou, criando oportunidades com Gustavo Prado, Clayton e Borré — mas esbarrando na trave e no goleiro Léo Jardim.
Na etapa final, com a entrada de Carbonero, o Inter aumentou a pressão. O time manteve o Vasco acuado e empilhou chances. Wesley chegou a cabecear com o goleiro vencido, mas Mauricio Lemos salvou em cima da linha. Carbonero ainda acertou o travessão, e Bernabei obrigou Léo Jardim a outra boa defesa. O goleiro vascaíno, inclusive, foi expulso aos 42 minutos por retardar o jogo.
A igualdade só veio nos acréscimos. Após confusão na área, Carbonero aproveitou a sobra para balançar as redes e evitar a derrota no Beira-Rio. O Inter ainda tentou a virada até os 54 minutos, mas a defesa vascaína segurou o placar.
Agora, o Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (30), novamente no Beira-Rio, quando enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.










