Inter acumula chances perdidas e estreia com empate na Sul-Americana

Colorado ficou no 0 a 0 com o Belgrano, na Argentina

Compartilhe

Foto: Divulgação / Belgrano

Primeiro brasileiro campeão da Copa Sul-Americana, o Inter iniciou sua caminhada rumo ao bicampeonato da competição com um empate. Em jogo disputado no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba (ARG), na noite desta terça-feira (02), o Colorado desperdiçou chances e ficou no 0 a 0 com os argentinos do Belgrano, pela primeira rodada do grupo C do torneio.

O jogo marcou a estreia do atacante Rafael Borré no ataque colorado. O colombiano iniciou a partida e teve em seus pés três das principais chances do Inter no jogo. Logo a 11 minutos da etapa inicial, o Belgrano saiu jogando errado e Bustos recuperou. A bola sobrou para Borré, que perdeu o tempo do domínio e, depois de ter o gol escancarado a sua frente, acabou sendo desarmado pelo zagueiro.

As outras duas chances do centroavante foram no segundo tempo. Aos seis, se aproveitou da lambança da defesa, invandiu a área e, pressionado pela marcação, chutou em cima do goleiro Chicco. Depois, aos 39, recebeu cruzamento de Wesley pela esquerda, se livrou da marcação, mas acabou cabeceando em cima do arqueiro do time argentino.

Já as melhores chances do Belgrano ocorreram no início do segundo tempo. Depois de um primeiro tempo praticamente assistindo o Inter, os donos da casa voltaram com tudo para a etapa final e perdeu de abrir o marcador logo no comecinho.

Primeiro, a 20 segundos, Reyna ganhou por cima de Bustos e acionou Martin, que cruzou para Passerini driblar Renê e chutar por cima do travessão de Rochet. No minuto seguinte, Reyna cruzou para Barinaga, que também finalizou  por cima do gol.

O time gaúcho ainda desperdiçou mais uma chance na reta final da partida. Aos 40 minutos, Wesley cruzou da esquerda, a bola desviou e ficou novamente para Borré, que cabeceou e Chicco fez grande defesa. No rebote, Gustavo Prado foi desarmado na área. No fim, ninguém balançou as redes.

O Inter volta a campo na semana que vem. Na quarta-feira (10), o Colorado recebe o Real Tomayapo (BOL), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Compartilhe

Postagens Relacionadas