Integrantes de facção criminosa são presos em Torres

Compartilhe

Foto: divulgação Brigada Militar

Cinco criminosos foram presos pela Brigada Militar (BM), no Bairro São Jorge, em Torres. Segundo a BM, eles seriam integrantes de uma facção criminosa e foram presos durante a madrugada de segunda-feira (18), após um intenso tiroteio provocado pela disputa por pontos de tráfico no bairro.

A BM informou que após o tiroteio foram realizadas abordagens nas proximidades. Os criminosos estavam em um veículo abordado na rua Horácio Russo, no Bairro Faxinal. Com eles os policiais apreenderam um revólver, duas espingardas, munições, crack, maconha, celulares e dinheiro.

Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia por trafico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e calibre restrito.

Compartilhe

Postagens Relacionadas