
Um assalto com morte, na manhã desta terça-feira (27), mobiliza as forças de segurança em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Um criminoso abordou um instrutor de um Centro de Formação de Condutores que seguia para o trabalho por volta das 7h. O autor do crime desferiu golpes de faca na vítima.
O ataque do bandido, que estava em uma bicicleta, ocorreu na Avenida José Bonifácio esquina com a Rua Augusto Krás Borges. A vítima teria reagido ao roubo. Mesmo ferido, o homem conseguiu seguir até a Rua Balbino de Freitas, onde acabou morrendo.
Segundo a Brigada Militar, o trabalhador morto pelo assaltante tinha 39 anos. A corporação informou que o criminoso roubou o telefone celular da vítima. Equipes do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) fazem buscas para localizar o autor do latrocínio – roubo seguido de morte.
O local onde o instrutor morreu foi isolado para o início da investigação pela Polícia Civil e trabalho dos peritos do Instituto-Geral de Perícias. Câmeras de segurança são analisadas para identificação do assaltante.