
A CDL Tramandaí–Imbé realiza, nas próximas semanas, dois eventos voltados a empresários, lideranças e empreendedores do Litoral Norte. As iniciativas têm como objetivo promover aprendizado, networking e reflexão sobre o papel da mulher e as perspectivas de crescimento econômico da região.
No dia 21 de outubro, será realizada mais uma edição da Reunião Almoço CDL Mulher, na Casa Melissa, em Tramandaí. O encontro contará com a presença de Lisiane Russo, diretora-geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul.
A executiva ministrará a palestra “Mulheres em Movimento: da Inspiração à Ação”. A atividade busca destacar o protagonismo feminino nas transformações do mercado e da sociedade, incentivando o empreendedorismo e a liderança feminina.
Já no dia 27 de outubro, às 19h, no Restaurante Família Zanatta, em Tramandaí, ocorre o Jantar Palestra com o Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza.
O tema da noite será “Presente e Futuro do Rio Grande do Sul: ações do Estado para o desenvolvimento de Tramandaí e região”, um bate-papo que promete abordar projetos e estratégias voltadas ao fortalecimento do Litoral Norte. O evento reunirá empresários, lideranças e autoridades locais. As inscrições serão gratuitas e jantar por adesão.
Mais informações, inscrições e ingressos para os eventos pelos telefones e WhatsApp da CDL Tramandaí- Imbé: 51-99646-4593 e 51-99573-4198
Ingressos, inscrições e serviço
Reunião Almoço CDL Mulher, com Lisiane Russo
- Data: 21/10 – terça-feira
- Hora: 11h30
- Local: Casa Melissa – Av. Atlântica, 1602 – Tramandaí
- Ingressos: R$ 75 para associados e R$ 95 para não associados
Jantar Palestra com o vice-governador do RS, Gabriel Souza
- Data: 27/10 – segunda-feira
- Hora: 19h
- Local: Restaurante Família Zanatta – Av. Fernando Amaral, 1602 – Tramandaí
- Inscrições gratuitas, jantar por adesão.










