
Uma jovem morreu devido a um incêndio em uma residência, na noite desta segunda-feira (28), no bairro Chico Mendes, em Cidreira. A suspeita é que criminosos teriam ateado fogo no imóvel depois de fazerem disparos de arma de fogo.
Cidreira, Chico Mendes, homicídio, tiros, incêndio criminoso, bombeiros, fogo, CBMRS, Brigada Militar, BM, criminosos, arma de fogo, disparos
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e da Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência. O fato ocorreu pouco antes das 20h30 na Rua 10. Os bombeiros informaram que as chamas destruíram parcialmente e residência. Durante o combate, os profissionais encontraram o corpo da vítima carbonizado sobre uma cama.
Conforme a BM, diversos chamados pelo telefone de emergência 190 informaram sobre disparos de arma de fogo em frente à residência e também sobre o incêndio.
Os policiais apuraram preliminarmente que homens encapuzados teriam dado tiros e mandado as pessoas saírem do interior da casa, onde depois ocorreu o incêndio. Outras pessoas que estavam no local conseguiram sair, mas a garota permaneceu dentro do imóvel.
A jovem morta tinha 18 anos. A casa foi isolada para realização da perícia e a início da investigação do caso pela Polícia Civil (PC).