Incêndio atinge sede da Patram em Capão da Canoa e destrói viaturas e embarcações

Incêndio atinge sede da Patram em Capão da Canoa e destrói viaturas e embarcações

Suspeita é de incêndio criminoso; caso está sendo apurado

Compartilhe

Fogo destruiu parte da sede da Patram de Capão da Canoa

Um incêndio destruiu parte da sede da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar de Capão da Canoa, na madrugada desta sexta-feira (26). A suspeita é de que o ato seja criminoso.

O fogo atingiu a garagem da unidade do Comando Ambiental (CABM). Além da estrutura, foram queimados dois barcos, duas motos aquáticas, dois reboques, quatro viaturas e duas motos.

O incêndio teve início por volta das 3h. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) foi acionado para combater as chamas. Equipes do policiamento ostensivo da Brigada Militar também foram deslocadas para o local.

A sede da companhia é responsável pelo policiamento ambiental em todo o Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O policial militar que estava de plantão conseguiu sair do prédio sem ferimentos.

Compartilhe

Postagens Relacionadas