Imbé investe R$ 4 milhões em novo Pronto Atendimento

Imbé investe R$ 4 milhões em novo Pronto Atendimento

Compartilhe

Foto: Talis Ramon / divulgação Prefeitura de Imbé

As obras da Policlínica Municipal de Saúde de Imbé, que começaram na última quinta-feira (05), devem ser concluídas em até 16 meses. O investimento no novo prédio que vai concentrar o serviço de emergência da cidade e o atendimento com médicos especialistas é  de R$ 4 milhões.

O prefeito Pierre Emerim disse ao Litoral na Rede que a intenção é inaugurar a nova estrutura no segundo semestre do ano que vem, antes da temporada de Verão de 2020. Ele entregou nessa sexta-feira (06) a Ordem de Serviço para início dos trabalhos. O ato também contou com a presença do vice-prefeito Ique Vedovato, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e da comunidade.

O novo prédio ficará na esquina da Avenida Paraguassú com a Rua Sapiranga, onde funcionava a Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado de Santa Catarina. A estrutura terá aproximadamente 1,4 mil m² e substituirá o atual Posto de Saúde 24 Horas.

Além da transferência dos serviços do Posto 24h, o espaço também deve concentrar todos os atendimentos com médicos especialistas no município. A Policlínica será climatizada, terá móveis novos e leitos de retaguarda. “ É uma obra mais do que necessária, pois o nosso Posto 24 Horas é feito de reformas e ‘puxadinhos’. A Policlínica é um compromisso que firmamos com nossa comunidade e será cumprido”, disse Pierre.

0704 POLÍCLINICA IMBÉ 3
Foto: Leandro Luz / divulgação Prefeitura de Imbé
0704 POLÍCLINICA IMBÉ 4
Foto: Leandro Luz / divulgação Prefeitura de Imbé
0704 POLÍCLINICA IMBÉ 5
Foto: Leandro Luz / divulgação Prefeitura de Imbé
0704 POLÍCLINICA IMBÉ 2
Foto: Talis Ramon / divulgação Prefeitura de Imbé

Compartilhe

Postagens Relacionadas