Idoso que estava desaparecido é encontrado em Capão Novo

Compartilhe

Idoso foi encontrado em Capão Novo após localização de seu carro na beira da praia. Foto: Reprodução

Uma mobilização em grupos de Whatsapp e nas redes sociais levou a localização de um idoso de 75 anos, que sofre de Alzheimer e estava desaparecido há três dias. Leopoldino Braga Veleda, 75 anos, foi encontrado caído em uma vala próximo à praia em Capão Novo, município de Capão da Canoa.

Familiares e amigos procuravam o idoso no Litoral Norte desde sábado (12), quando o veículo foi localizado atolado junto à praia, também em Capão Novo. Na manhã desse domingo (13), policiais da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar também participaram das buscas.

Segundo o comandante do Pelotão Ambiental de Capão da Canoa, tenente Jeferson Zanini, o idoso foi achado a aproximadamente um quilômetro do local onde estava seu automóvel. O oficial informou que ele estava acordado, com hipotermia e foi levado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia de Capão da Canoa.

Segundo relatos de familiares nas redes sociais, o homem saiu sozinho de casa, em Porto Alegre, no fim da tarde de quinta-feira (10), com seu automóvel. A partir da localização do veículo em Capão Novo as buscas se concentraram no Litoral Norte.

Compartilhe

Postagens Relacionadas