Idoso atira contra esposa e comete suicídio em Arroio do Sal

Vítima foi hospitalizada; policiais apreenderam duas armas

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Um idoso atirou contra a esposa e depois cometeu suicídio, na manhã deste domingo (01), no bairro Figueirinha, em Arroio do Sal. Policiais da Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência pouco depois das 10h na Rua Itu.

A corporação recebeu chamado de um filho do casal, relatando que depois de disparar contra a esposa, o homem atirou contra si mesmo. A mulher, de 62 anos, foi atingida por um disparo de espingarda nas costas ao tentar fugir de agressões do marido, de 82 anos.

A vítima pediu socorro na casa vizinha, onde moram familiares, e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Atendimento 24 horas de Arroio do Sal. Conforme a BM, ela estava consciente e em estado estável e foi levada para realização de exames no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

O idoso se feriu com um disparo de revólver. Conforme a BM, ele também recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu ao ferimento.

Os policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2ºBPAT) que atuaram na ocorrência apreenderam o revólver calibre 38 e a espingarda calibre 36, além de munições. A tentativa de feminicídio seguida de suicídio foi registrada no plantão da Polícia Civil de Torres.

Compartilhe

Postagens Relacionadas