A Polícia Civil de Imbé recebeu, nesta quarta-feira (12), o laudo do exame realizado pelo Departamento Médico Legal que confirmou a identificação de um corpo encontrado carbonizado, no dia 27 de março, na beira da praia no Balneário de Imara. O exame papiloscópico, com base nas impressões digitais, confirmou a suspeita dos investigadores de que o cadáver era de um homem, morador do município.
A vítima é Rafael Cruz da Rosa, de 34 anos. Segundo o titular da Delegacia de Imbé, delegado Antônio Carlos Ractz Jr, já havia suspeita a partir do depoimento de familiares do homem. “A mãe da vítima informou que ele tinha uma tatuagem de São Jorge nas costas o que era possível constatar no corpo carbonizado”, relatou o delegado. De acordo com Ractz, os parentes também informaram que ele era usuário de drogas.
A principal linha de investigação do caso é de que o assassinato possa estar ligado a dívidas da vítima com traficantes. O homem tinha extensa ficha criminal, com 10 passagens por furto qualificado, além de furto simples, vias de fato e lesão corporal de trânsito. Ainda não há suspeitos para o crime.