Identificadas as quatro vítimas da chacina em Tramandaí

Compartilhe

Leonardo e a namorada não tinham
antecedentes criminais – Foto: Facebook

A Polícia Civil de Tramandaí confirmou, nesta quarta-feira, a identidade dos quatro mortos na chacina no bairro Zona Nova. Duas pessoas não tinham antecedentes criminais: o jovem Leonardo Barrufi Ferreira, de 18 anos, e a namorada dele, Rozeli Cardoso Zeferino, de 39 anos. Os outros dois homens assassinados possuíam passagens pela Polícia.

Saulo Junior de Souza Oliveira já respondeu por furto qualificado. O morador da casa onde ocorreram as execuções, Alexandro Luís Maciel de Oliveira, de 35 anos, já tinha sido preso por estelionato. Segundo a Polícia, o homem abria estabelecimentos comerciais, comprava mercadorias, fechava as portas e não pagava os fornecedores. Atualmente ele era dono de um bar na Mario Tota, em Tramandaí.

Dois homens, que estavam em uma moto, invadiram a casa na rua Rochado da Rocha na madrugada dessa terça-feira, mas os corpos só foram localizados na noite seguinte. O delegado Paulo Peres, da Delegacia de Tramandaí, informou que vai retornar ao local em busca de mais informações e pistas. “Ainda não temos suspeitos e investigamos possível relação da chacina com o tráfico de drogas”, disse Peres.

http://litoralnarede1.hospedagemdesites.ws/chacina-em-tramandai-tres-homens-e-uma-mulher-foram-executados-a-tiros/

Compartilhe

Postagens Relacionadas