IA é tema de reunião-almoço da CDL Tramandaí e Imbé

IA é tema de reunião-almoço da CDL Tramandaí e Imbé

Especialista apresentará uso prático da inteligência artificial nos negócios

Compartilhe

CDL Tramandaí e Imbé promoverá mais uma edição da reunião almoço nesta terça-feira. Foto: Cris Mach / CDL Tramandaí e Imbé/Arquivo

A inteligência artificial nos negócios será o tema da reunião-almoço da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tramandaí e Imbé, em agosto. O encontro de empresários está marcado para esta terça-feira (26), no restaurante Peña del Sur, em Imbé.

O consultor de negócios e especialista em IA, Evandro Cabral, apresentará aos participantes como as novas tecnologias podem auxiliar o setor de comércio e serviços.

“Vamos trazer exemplos práticos de como a inteligência artificial está ajudando empresas de diferentes segmentos”, afirma Cabral, que atua há 15 anos na área de soluções digitais.

A reunião-almoço acontece no restaurante Peña del Sur, na Av. Beira-Mar, em Imbé, a partir das 11h30. Associados da CDL pagam R$ 75,00, e não associados, R$ 95,00.

Os ingressos podem ser adquiridos na CDL Tramandaí e Imbé, localizada na Av. Rubem Berta, 1629 – Sala 201, ou pelo WhatsApp (51) 99646-4593.

Compartilhe

Postagens Relacionadas