A polícia prendeu um segundo envolvido em um assassinato motivado por uma briga familiar em Torres. Além do sobrinho do homem morto, o pai dele e irmão da vítima foi atuado em flagrante.
O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (04), em um imóvel localizado na Estrada da Salinas. Horas depois, o Litoral na Rede informou sobre a prisão do sobrinho pela PC em conjunto com a Brigada Militar, mas na sequência os policiais descobriram que ele não agiu sozinho.
O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, titular da Delegacia de Torres, explicou ao Litoral na Rede, que após a primeira prisão, o pai do acusado confessou que foi o responsável por desferir golpes de faca na vítima, seu irmão.
No caso do sobrinho, ele teria dado socos e chutes no tio, que acabou morrendo com os golpes de faca, segundo a polícia. O delegado informou, nesta quinta-feira (05), que ambos estão presos e que pediu a prisão preventiva dos dois homens.
O laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) é aguardado e deve confirmar a causa da morte e apontar outros elementos para a conclusão do inquérito policial.
O caso começou a ser esclarecido logo depois do assassinato. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para socorrer a vítima, constatou o óbito e acionou a BM, dando início as diligências pelos órgãos de segurança pública.