Homens são presos com drogas e arma em Capão da Canoa

Ações distintas realizadas pela Força Tática do 2° BPAT ocorreram no Centro e no bairro Capão Novo

Compartilhe

Policiais apreenderam arma, drogas e munição em Capão Novo. Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens em ações distintas realizadas pela equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), em Capão da Canoa. As ocorrências, que aconteceram entre a tarde de quinta-feira (10) e a madrugada desta sexta-feira (11), resultaram na apreensão de drogas, arma e munições.

A primeira prisão ocorreu no Centro da cidade. Após receber denúncias sobre um homem que estaria comercializando entorpecentes, policiais militares intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito.

Durante a abordagem, ocorrida na quinta-feira, os PMs encontraram 25 porções de cocaína, três porções de maconha e dois telefones celulares com o suspeito. O homem possui antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, posse de drogas e injúria.

Homem foi preso com entorpecentes no Centro. Foto: Divulgação / BM

Já na madrugada desta sexta-feira, no bairro Capão Novo, os policiais prenderam outro homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela equipe. Com ele, os agentes localizaram um revólver calibre 38, 13 munições, 40 pedras de crack, 24 porções de cocaína e um celular.

Ambos os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro das ocorrências. Os nomes deles não foram divulgados.

Compartilhe

Postagens Relacionadas