



O motorista de um carro em que estavam oito pessoas tentou escapar de uma abordagem do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar no entroncamento da ERS-407 com a ERS-389, a Estrada do Mar. A abordagem ocorreu na tarde desta segunda-feira (25).
Os policiais seguiram o Ford Fiesta com placas de Capão da Canoa até a área urbana no município. No veículo estavam quatro homens e quatro mulheres, três deles menores de idade. Na cueca de um dos passageiros, foram encontradas drogas.
A Polícia contabilizou 23 buchas de cocaína, seis pedras de crack e R$ 155,00. Com o motorista havia mais de R$ 1,3 mil.
Todos os ocupantes do carro, com placas de Capão da Canoa, foram apresentados na Delegacia do município. O passageiro que transportava drogas foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório.
Os outros detidos foram liberados após o registro da ocorrência. O motorista que fugiu da abordagem se negou a fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a carteira de habilitação e o veículo retidos.