Homem tenta incendiar a ex e a filha de 7 meses no Litoral

Compartilhe

Foto: Litoral na Rede / Colaboração

Um homem inconformado com a separação tentou atear fogo na ex-companheira e no próprio filho, um bebê de sete meses, na noite desta quarta-feira (01), em Imbé. Segundo testemunhas, ele chegou a jogar álcool na mulher e na criança, mas foi contido por vizinhos que ouviram os gritos de socorro. O agressor também cortou a mangueira do gás e houve um princípio de incêndio no apartamento. O crime ocorreu em uma pousada localizada na rua Santana.

A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados. Os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí. A mulher e o bebê, não sofreram queimaduras, mas foram levados para o Pronto Atendimento 24 horas de Imbé para avaliação médica porque foram obrigados a ingerir álcool.

O casal era morador da região da Fronteira com o Uruguai. O agressor tem 20 anos e, segundo a Brigada Militar já possui antecedentes por agressão pela Lei Maria da Penha. A ex-companheira, de 21 anos, já havia denunciado o jovem. Para preservar a criança, o Litoral na Rede, não irá divulgar os nomes dos pais.

Compartilhe

Postagens Relacionadas