Homem suspeita de traição, ameaça companheira e acaba preso em Caraá

Policiais apreenderam uma espingarda e munições na residência do casal

Compartilhe

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) prendeu na manhã deste sábado (19), no município de Caraá, um homem acusado de ameaçar a companheira após suspeitar de uma suposta traição. O caso ocorreu na localidade de Rio dos Sinos, por volta de 9h.

Uma guarnição foi até o endereço após receber denúncia inicialmente atribuída no âmbito da Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência contra mulheres. Chegando no local, os policiais militares fizeram contato com a vítima, que relatou aos agentes ter sido importunada e ameaçada pelo seu companheiro durante toda a madrugada.

De acordo com a mulher, o motivo seria uma desconfiança do homem de que a sua companheira estaria recebendo visitas de outros homens durante à noite, enquanto ele dormia.

A vítima contou aos PMs que o seu companheiro possuía uma arma na residência. Os policiais encontraram no local uma espingarda calibre 32, além de 30 cartuchos do mesmo calibre sendo 24 deflagrados e seis ainda intactos.

Ambos foram encaminhados ao hospital e, posteriormente, à Delegacia de Policia Civil em Santo Antônio da Patrulha. Após expedição do auto de prisão em flagrante por ameaça e posse ilegal de arma de fogo, o autor do crime pagou a fiança e foi liberado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas