Um homem foi vítima de sequestro relâmpago entre o fim da noite dessa quarta-feira (14) e início da madrugada desta quinta-feira (15), no Litoral Norte. Ele foi abordado por três homens por volta das 23h30, próximo à Igreja Boa Viagem, em Santo Antônio da Patrulha.
O homem relatou que os criminosos entraram no carro, exigiram seus cartões de banco e senhas e que foi amarrado e colocado no porta malas do veículo. Ele também informou que pelo menos dois assaltantes estavam armados com revólveres e que o agrediram com coronhadas na cabeça.
Segundo relato da vítima, os bandidos fizeram várias paradas ao longo do trajeto para tentar sacar dinheiro, mas não teriam conseguido. Uma delas foi próximo a um viaduto da BR-101, em Osório. No caminho, eles também pararam para que uma mulher embarcasse no veículo.
No início da madrugada, os criminosos libertaram o homem na ERS-030, em Tramandaí. Os bandidos fugiram com o Ford Ka da vítima, os cartões de banco e e o telefone celular. Ele pediu ajuda na rodovia e um motorista de aplicativo o levou até o posto do Pelotão Rodoviário do Município.
Uma ocorrência foi regsitrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí. Até às 8h desta quinta-feira não havia registro de localização do automóvel roubado.