Homem monitorado por tornozeleira tenta arremessar cachaça e maconha para a Penitenciária de Osório

Ele foi preso no entorno da cadeia em uma ação da Brigada Militar

Compartilhe

Fotos: Brigada Militar

Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um criminoso que se preparava para arremessar materiais para o interior da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO), na madrugada deste domingo (08).

Segundo a Brigada Militar (BM), o homem é um apenado do sistema prisional, que era monitorado por tornozeleira eletrônica. A ação da corporação envolveu agentes de inteligência e a equipe de Força Tática.

Nas imediações da prisão, os PMs abordaram um veículo Gol, onde estavam o bandido e os materiais que seriam arremessados. A BM informou que ele tentou sair do carro e fugir, mas acabou detido.

Em uma embalagem que seria lançada para a cadeia, havia drogas, telefones celulares e bebidas alcoólicas. Foram apreendidos mais de meio quilo de maconha, três garrafas de cachaça, três telefones celulares e dois carregadores, além de pacotes de suco em pó.

O preso tem 28 anos e antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, receptação, lesão corporal e ameaça. Ele foi apresentado no plantão da Polícia Civil em Osório.

Compartilhe

Postagens Relacionadas