Homem invade albergue com facão e tenta levar ex-companheira à força em Tramandaí

Homem invade albergue com facão e tenta levar ex-companheira à força em Tramandaí

Suspeito já havia agredido a vítima no dia anterior e foi preso em flagrante pela Guarda Municipal

Compartilhe

Foto: Divulgação / GMT

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) após invadir um albergue municipal armado com um facão e tentar retirar a ex-companheira à força do local. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (7), na Rua Deoclécio Bastos.

De acordo com a GMT, ao chegar no local, os agentes encontraram o suspeito agredindo a mulher e ameaçando os funcionários do albergue que tentavam defendê-la.

Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, mas foi contido pelos guardas municipais. Antes de ser detido, ele escondeu o facão em um carrinho utilizado para reciclagem. A arma foi localizada e apreendida.

Conforme relato da vítima e de funcionários do albergue, no dia anterior o mesmo homem já havia invadido o local e agredido a mulher, chegando a aplicar um golpe conhecido como “mata-leão”. Na ocasião, ele foi retirado, mas retornou na noite desta terça-feira.

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito possui antecedentes criminais por roubo a pedestre, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial, roubo com lesões corporais e receptação.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Postagens Relacionadas