Homem é preso por tortura após desferir martelada na cabeça da própria filha

Caso ocorreu no Balneário de Atlântida Sul; vítima tem 14 anos de idade

Compartilhe

Os policiais localizaram o autor do fato e deram voz de prisão em flagrante. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante por tortura, na tarde dessa terça-feira (21), no Balneário de Atlântida Sul, em Osório. Ele desferiu uma martelada na cabeça da própria filha, uma adolescente de 14 anos de idade.

O delegado João Henrique Gomes de Almeida, informou que a ação foi possível, após mãe e filha registrarem o boletim de ocorrência no posto policial do distrito do município do Litoral Norte.

Elas relataram grave situação de vulnerabilidade, envolvendo briga entre familiares. Durante a discussão, o pai teria dado um golpe com um martelo na cabeça da filha.

“Os policiais localizaram o autor do fato e deram voz de prisão em flagrante. O homem, de 39 anos de idade, já tem antecedentes, inclusive de crimes graves. Ele vai responder por mais este grave crime praticado, em desfavor de sua filha de apenas 14 anos”, afirmou o delegado.

João Henrique informou que ações de repressão à criminalidade local serão intensificadas, visando responsabilizar e prender criminosos. “A comunidade pode denunciar por meio do contato 51 999.120.456 (WhatsApp). Denuncie, sigilo da fonte”, finalizou.

A adolescente, com diversos machucados, recebeu atendimento médico, foi medicada e já teve alta hospitalar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas