Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Torres

Vítima é um menino de cinco anos, filho do acusado

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Um homem foi preso, no início da noite deste domingo (29), por estupro de vulnerável, em Torres. Ele foi contido por populares que afirmaram aos policiais terem presenciado os atos libidinosos contra o próprio filho, um menino de cinco anos de idade.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pouco depois das 18h pelo telefone 190. O fato ocorreu em via pública, na ponte da Lagoa do Violão. Os relatos iniciais eram de que um homem nu estaria tentando violentar uma criança.

Quando os policiais do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) chagaram, encontraram o suspeito já contido. A criança havia sido acolhida e levada para a sede de uma instituição religiosa.

Segundo a BM, o homem de 32 anos estava transtornado e precisou ser algemado. A corporação informou que, na Delegacia de Polícia de Torres, uma testemunha relatou que o suspeito estava nu e encostando suas genitálias na criança.

Ainda de acordo com a BM, o delegado de plantão determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal. A pena estabelecida em lei, em caso de condenação por este crime, é de oito a 15 anos de reclusão.

O Conselho Tutelar acolheu a vítima e está acompanhando o menino.

Compartilhe

Postagens Relacionadas