Homem é morto a tiros em Capão da Canoa

Homem é morto a tiros em Capão da Canoa

Compartilhe

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (07) no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa. Um homem morreu após ser ferido por disparos de arma de fogo na Rua General Osório, na altura do número 1.018.

O crime ocorreu pouco antes das 22h30 e a Brigada Militar (BM) isolou o local para perícia. Logo depois, investigadores da Delegacia de Capão da Canoa também chegaram para iniciar a investigação.

Moradores da região relataram terem ouvido pelo menos quatro tiros. A vítima foi identificada como Nivaldo Chaves, de 52 anos. De acordo  com a BM, ele tinha antecedentes por furto, apreensão de objeto e desacato.

Inicialmente, a Polícia ainda não havia identificado testemunhas oculares do assassinato. Também não há informações concretas sobre a motivação e a autoria do crime.

Clique aqui e leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Compartilhe

Postagens Relacionadas