Um homem foi morto a tiros dentro de casa, na frente da mulher, de uma criança de nove anos e de um adolescente de 12 anos, na noite desta quarta-feira (02) no bairro Indianópolis, em Tramandaí. O crime ocorreu na Rua Hildebrando Pinheiro Veloso.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, dois homens armados arrombaram a porta de residência da família e executaram o morador com dois tiros na cabeça e um nas costas. A mulher e os filhos não foram feridos. O local foi isolado para a realização da perícia e o corpo removido para o Posto Médico Legal de Osório.
A vítima foi identificada como Vagner Souza Lima, de 31 anos, que não tinha antecedentes criminais. Investigadores de Delegacia de Polícia de Tramandaí trabalham para esclarecer o crime desde o momento em que o assassinato foi registrado.
O delegado Paulo Perez informou ao Litoral na Rede que, até agora, ninguém foi preso. “Nós já temos uma linha de investigação forte. Não sabemos ainda quem são os executores”, disse o delegado, que prefere não revelar detalhes da investigação para não prejudicar o trabalho.
Em menos de 48 horas de 2019, dois homicídios foram registrados no município. No primeiro dia do ano, o corpo de um homem com diversas facadas e parcialmente queimado foi encontrado no bairro Parque dos Presidentes.
No último fim de semana de 2018, um duplo homicídio foi registrado em Nova Tramandaí. Os demais casos também seguem sendo investigados pela Polícia e os autores não foram presos.