Um homem de 34 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo após quitar uma dívida referente à compra de drogas, no final da tarde deste domingo (16), no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Ele não corre risco de morte.
A Brigada Militar foi acionada por volta de 18h30 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro São Francisco, com a informação de que um homem baleado havia dado entrada na unidade.
Ele contou aos policiais que foi até o bairro Parque dos Presidentes para efetuar o pagamento de uma dívida com um fornecedor de drogas. Ao retornar para casa, porém, a vítima foi abordada por um indivíduo de bicicleta que o indagou sobre a ida dele até o bairro.
Ao tentar correr, o homem foi alvejado com dois tiros, um no braço e outro nas costas. Ele admitiu aos policiais que conhece o atirador, mas não soube informar a identificação do mesmo.
A vítima foi atendida posteriormente no Hospital Tramandaí e, segundo relato médico, não corre risco de morte. Ele possui extensa ficha criminal.
Até o momento ninguém foi preso.