
Um homem foi morto na noite desta terça-feira (30) no Centro de Três Cachoeiras. O crime ocorreu em frente a uma residência na Rua José Schaefer Filho. A Brigada Militar (BM) foi avisada dos tiros por volta das 19h. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia morrido.
Conforme a BM, o homem foi atingido por disparos efetuados por dois homens. Testemunhas relataram que os assassinos chegaram em um moto, atiraram diversas vezes e, em seguida fugiram.
O homem morto foi identificado como Adelmo Oliveira do Amparo, de 34 anos. Ele era natural do município de Ubaiataba, no Estado da Bahia. Ele trabalhava em um empresa terceirizada de coleta de lixo em Três Cachoeiras.
O local foi isolado e a perícia foi concluída por volta das 23h, com a remoção do corpo para o Posto Médico Legal de Osório. A BM informou que faz buscas aos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.










