Um homem foi agredido por populares na tarde desta quinta-feira (18), após ter entrado em uma residência para cometer furtos. De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de Tramandaí, Cristian Viecelli, ele entrou no imóvel localizado no Bairro Humaitá, mas a proprietária e o filho estavam dentro de casa, dando início a confusão.
Surpreendido com a presença de pessoas dentro do imóvel, o criminoso acabou fugindo e a Guarda Municipal foi acionada. Segundo Viecelli, o homem correu e tentou se esconder em uma casa, localizada na Rua Múcio Teixeira, no Bairro Litoral. Foi neste local, que populares o encontraram e o espancaram.
Instantes após as agressões, os guardas municipais chegaram ao local. “Ele foi encontrado com várias escoriações, com ferimentos na cabeça e quebrou o braço. Este homem tem diversos antecedentes criminais, como homicídio, tráfico, roubo a mão armada, entre outros crimes”, informou o comandante.
O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente foi lavado para a delegacia para o registro da prisão em flagrante.