Homem com 38 passagens criminais é preso após furtar lojas em Santo Antônio da Patrulha

Homem com 38 passagens criminais é preso após furtar lojas em Santo Antônio da Patrulha

Suspeito tentou enganar os policiais dizendo que trouxe os produtos de outra cidade, mas imagens de monitoramento confirmaram os crimes no comércio local
Encaminhar
no Whatsapp
Encaminhar
no Facebook
Encaminhar
no X
Materiais furtados de lojas em Santo Antônio da Patrulha foram recuperados po equipe do 8ºBPM. Foto: Brigada Militar

Um homem de 33 anos, conhecido pelas autoridades pela prática reiterada de crimes patrimoniais, foi preso em flagrante pela Brigada Militar (8º BPM) no fim da tarde desta quarta-feira (25). A abordagem ocorreu na Avenida Coronel Victor Villa Verde, no bairro Menino Deus, durante patrulhamento de rotina na área central.

Ao avistarem o suspeito, que já é monitorado devido ao seu histórico, os policiais realizaram a revista e encontraram uma grande quantidade de mercadorias suspeitas. Inicialmente, ele tentou confundir a equipe afirmando que havia furtado os objetos em Osório e que pretendia trocá-los em um ponto específico da cidade.

Provas e Materiais Apreendidos

A versão do suspeito foi desmentida após diligências da Brigada Militar. Com o apoio de outras equipes a corporação, os policiais identificaram dois estabelecimentos comerciais em Santo Antônio da Patrulha onde o homem esteve no mesmo dia. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que ele subtraía os produtos.

Entre os materiais recuperados estavam 21 barras de chocolate e bebidas alcoólicas; 4 bonés, 3 óculos de sol e mochilas; R$ 330,00 em dinheiro e um aparelho celular; uma bicicleta com dois cadeados.

Histórico Extenso

De acordo com a polícia, o preso possui um longo currículo criminal, somando 38 passagens policiais. Entre os registros estão furtos de veículos, arrombamentos a residências, roubo a pedestre, tráfico de drogas e receptação, além de já ter sido recapturado três vezes pelo sistema prisional.

O homem foi conduzido ao hospital para exame de rotina e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe

Postagens Relacionadas