Homem admite que matou esposa e concretou o corpo dentro de geladeira em Osório

Indivíduo procurou os policiais denunciando o caso, mas confessou o crime logo depois

Compartilhe

Brigada Militar e Polícia Civil estiveram no local. Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado concretado dentro da geladeira da casa onde vivia, no bairro Sul-Brasileiro, em Osório, no fim da madrugada deste sábado (06). O marido da vítima acionou a polícia e, pouco depois, admitiu o crime.

Inicialmente, o homem procurou a Brigada Militar (BM) na cidade de Imbé e contou que havia encontrado a companheira morta e concretada dentro da geladeira do imóvel. Uma guarnição o acompanhou até o endereço em Osório, onde constataram o óbito de Nara Denise dos Santos, de 62 anos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Litoral na Rede, havia muita bagunça e diversas imagens religiosas espalhadas na residência. Ainda no local, o marido da vítima teria confessado aos policiais a autoria do crime.

A Polícia Civil (PC) esteve no local no acionou o serviço do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O imóvel não possui câmeras de monitoramento, e a polícia não conseguiu, por enquanto, localizar possíveis testemunhas.

O homem, que tem 38 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. As circunstâncias do caso serão investigadas. O nome dele não foi divulgado.

Compartilhe

Postagens Relacionadas