Guarda Municipal prende homem que ofendeu, agrediu e ameaçou mulher em Imbé

Vítima confirmou aos agentes que sofre violência constante e que tem medo que o agressor a mate

Compartilhe

Foto: Divulgação / GMI / Arquivo

Mais um caso de violência contra mulher acabou na prisão do agressor no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Dessa vez o caso ocorreu em Imbé, na noite dessa sexta-feira (13). O homem detido pela Guarda Municipal.

O crime ocorreu por volta das 21h30, no balneário Albatroz. Conforme os agentes, ao chegar no local eles flagraram o agressor tentando fugir. O homem, que tem 50 anos, havia acabo de agredir a vítima, de 59.

A mulher confirmou aos policiais que sofreu agressões físicas, verbais e até ameaça de morte, e que o agressor ainda teria quebrado os vidros da casa da vítima. Ela também afirmou aos guardas municipais que sofre agressões constantes e que tem medo que homem tente matá-la.

O agressor, que tem diversas passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal, ameaça, dano patrimonial e injúria.

A vítima foi atendida na Policlínica de Saúde 24 Horas e passa bem. Ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

Denuncie

A Patrulha Maria da Penha, um dos projetos sociais da Brigada Militar (BM), busca proteger e acolher mulheres e familiares em situação de violência doméstica. O serviço pode ser acionado pelo telefone 190 da BM.

Também é possível denunciar casos de violência contra mulheres pelo Telefone Lilás 0800-541-0803 e pela Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.

Em Imbé, as denúncias também podem ser feitas à Guarda Municipal de Imbé (GMI), pelo telefone 153.

Compartilhe

Postagens Relacionadas