Guarda municipal é detido por porte ilegal de arma e posse de drogas

Compartilhe

Um guarda municipal foi detido pela Brigada Militar, na noite desse sábado, na Barra de Imbé, por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes. A prisão foi motivada por uma denúncia ao telefone 190. Os denunciantes informaram terem sido ameaçados pelo homem armado que tentava impedi-los de pescar no local.

Segundo a Brigada Militar, o servidor público estava armado com um revólver calibre 38 e 16 balas intactas. Na guarita onde ele trabalhava os policiais encontraram um rádio comunicador sintonizado na frequência da BM, duas placas de colete a prova de balas, além de seis gramas de uma substância semelhante à maconha.  O suspeito foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, de onde foi liberado após o registro da ocorrência.

Na mesma noite, um veículo roubado em Cachoeirinha, na região metropolitana, foi recuperado no bairro Nova Nordeste, também em Imbé. Os PMs monitoravam um local suspeito de desmanche de automóveis e com apoio da equipe da Operação Avante apreenderam o veículo, mas ninguém foi preso.

Foto: Divulgação BM

Compartilhe

Postagens Relacionadas