Guarda Municipal de Tramandaí prende dois homens por tráfico

Guarda Municipal de Tramandaí prende dois homens por tráfico no bairro Litoral

Ação contou com o suporte das câmeras de videomonitoramento, que flagraram a comercialização de drogas em local já conhecido pelos agentes

Compartilhe

Guardas municipais prenderam dupla por tráfico em Tramandaí. Foto: GMT

Uma ação da Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) resultou na prisão de dois homens por tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes na noite desta terça-feira (24). A abordagem ocorreu na Rua Dr. Mário Totta, no bairro Litoral, após denúncias anônimas apontarem a venda de drogas na região.

Com base nas informações, o Centro de Operações da GMT passou a monitorar o local através das câmeras de segurança da cidade. As imagens confirmaram a movimentação suspeita, registrando o momento em que os homens trocavam objetos e recebiam dinheiro de usuários. Em determinado momento, ao notarem a aproximação de uma viatura, os suspeitos tentaram esconder materiais próximos a uma lixeira.

Durante a abordagem, os guardas localizaram pedras de crack e dinheiro trocado com um dos homens. Ao vasculharem o entorno da lixeira onde a dupla havia se abaixado, as equipes encontraram mais pedras de crack, farelos da mesma substância e outra quantia em dinheiro fracionado.

Um dos detidos, que já possui um extenso histórico criminal com seis passagens por tráfico, confessou espontaneamente aos agentes que estava vendendo as drogas no local. O outro envolvido também já possuía antecedentes por tráfico e dano.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para exame médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Logo após, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí para o registro do flagrante.

Compartilhe

Postagens Relacionadas