Guarda Municipal de Imbé prende homem que teria agredido, torturado e violentado sexualmente ex-companheira

Agressor também teria jogado água gelada em cima da filha da vítima, que chorava por medo

Compartilhe

Foto: Divulgação / GMI

Um homem de 28 anos foi preso, na tarde deste sábado (22), por agentes da Guarda Municipal de Imbé (GMI). Ele teria mantido ex-companheira gestante em cárcere privado, a agredido e até abusado sexualmente na presença da filha de apenas cinco anos.

As guarnições foram acionadas por volta das 15h30, na Avenida Paraguassú, no bairro Courhasa. A mulher, que tem 22 anos e está no sétimo mês de gestação, apresentava diversos hematomas, escoriações e inchaços pelo corpo e na região do rosto.

Ela relatou aos guardas municipais que teria encontrado o ex-companheiro na rua e pedido a ele que fosse buscar seus pertences que haviam ficado na casa onde moravam.

Depois de concordar com o pedido, o agressor foi até a residência e trancou a mulher à força dentro da própria casa, junto com a filha de cinco anos. A gestante contou que, a partir daquele momento, passou a ser agredida pelo homem.

Além da violência física, o homem teria abusado sexualmente da ex-companheira, tudo isso em frente à própria filha. Logo depois, ele teria pego água do freezer e jogado por várias vezes contra a mulher e a menor, que também teria recebido chutes por não parar de chorar.

Neste sábado, após acordar, a mulher relata que começou a gritar por socorro. O proprietário do imóvel, que mora ao lado da casa onde ocorreu o caso, escutou os pedidos e abriu a porta da casa com uma chave reserva que possuia.

A mulher deixou o imóvel correndo e solicitou ajuda à GMI. Com as características do suspeito, os agentes iniciaram as buscas ao homem e o prenderam dentro do próprio imóvel onde os atos de violência foram praticados.

O agressor, que teria uma extensa ficha policial com passagens por lesão corporal contra mulheres e tráfico de drogas, entre outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados à Policlínica de Saúde 24 Horas e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Imbé.

Compartilhe

Postagens Relacionadas