Grupo encapuzado invade casa e executa homem a tiros em Tramandaí

Vítima foi morta dentro de casa, em Nova Tramandaí, na madrugada deste sábado

Compartilhe

Viatura da Brigada Militar ao lado de policiais militares no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Foto: Brigada Militar / Arquivo

Indivíduos encapuzados mataram um homem dentro da própria residência na madrugada deste sábado (17), em Tramandaí. O crime ocorreu por volta das 4h30, na Rua Ceará, no bairro Nova Tramandaí.

Assim que recebeu a denúncia, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi até o endereço e confirmou o homicídio. Testemunhas explicam que quatro homens, vestidos de preto e usando balaclavas semelhantes às da Polícia Civil (PC), arrombaram o portão e invadiram a casa.

Primeiro, os criminosos renderam um morador e ordenaram que ele deitasse no chão. Logo depois, eles vasculharam todos os cômodos até encontrar a vítima no banheiro.

Quando localizaram o homem, os invasores o agrediram e perguntaram se havia armas no imóvel. O homem negou. Então, o grupo disparou vários tiros e o executou.

Na sequência, os policiais encontraram estojos de munição de pistola e calibre 12 espalhados pelo chão. Além disso, testemunhas relataram ter visto um carro cinza sair em alta velocidade logo após o ataque. Pouco depois, eles ouviram novos disparos na rua.

Segundo informações obtidas pela reportagem do portal Litoral na Rede, o homem morto tinha 27 anos. Ele acumulava passagens pela polícia por crimes como apropriação indébita, ameaça, estelionato, receptação e furto qualificado.

Investigação

A Brigada Militar isolou a área, enquanto a Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer autoria e motivação. Em seguida, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento dos indícios no local.

Leia também:

Idosa perde controle da direção e bate em carros estacionados em Tramandaí

Compartilhe

Postagens Relacionadas