
Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro São Francisco II, em Tramandaí, foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (03). A Brigada Militar (BM) também deteve outro traficante e uma menor de idade e apreendeu grande quantidade de entorpecentes.
A ação da Força Tática da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) foi realizada a partir de informações de que os traficantes haviam recebido as drogas. O suspeito de ser o gerente do tráfico foi abordado na Rua Santa Clara.
De acordo com a BM, o bandido transportava três tijolos de maconha presos à cintura. Após a primeira prisão, os policiais localizaram mais drogas em um apartamento na Rua 9 de Julho. No local foram flagradas as outras duas pessoas fracionando os entorpecentes.
Drogas também foram encontradas na casa do gerente do tráfico na Rua Prudente de Morais. A apreensão totalizou sete tabletes e sete porções menores de maconha, duas porções de haxixe, pesando 125g, 24 gramas de cocaína e 47 gramas de crack.
A Força Tática apreendeu ainda três balanças de precisão e telefones celulares. Os presos e as drogas foram apresentados na Delegacia de Ponto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante.










