Genro espanca sogra e acaba preso pela Brigada Militar em Imbé

Compartilhe

Imagem meramente ilstrativa

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser espancada pelo próprio genro na madrugada deste sábado (03), em Imbé. De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem possui uma extensa ficha criminal e foi preso em flagrante por homicídio doloso tentado e desacato.

Segundo a BM, a agressão ocorreu em uma residência, localizada no Centro do município. A vítima de 62 anos tinha diversos ferimentos no rosto. Familiares a socorreram e a levaram ao Posto de Saúde 24 horas de Imbé.

Após espancar a própria sogra e antes da chegada dos policiais, ele fugiu. O homem foi preso em flagrante, eLe estava caminhando em uma rua próximo de um mercado. No caminho da delegacia, ele iniciou uma série de ofensas aos policiais militares: “Lixo, chinelo…”, informou a BM.

Não satisfeito, o criminoso começou a bater a cabeça no vidro da viatura. Ele possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, desacato, lesão corporal, dano ao patrimônio – viatura, maria da penha, ameaça, furto.

Estado de Saúde 

O secretário de Saúde, Tierres da Rosa, informou ao Litoral na Rede que a mulher agredida está em atendimento médico e aguarda uma avaliação com um especialista bucomaxilofacial. Ela sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é estável.

Leia mais

Adolescente de 15 anos é roubada e bandido tenta estuprá-la em Imbé 

BM lança Patrulhas Maria da Penha em Tramandaí e Capão da Canoa

Saiba como receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp 

Compartilhe

Postagens Relacionadas