Garota da Praia 2025 é de São Lourenço do Sul

Final do concurso movimentou o calçadão da beira-mar de Tramandaí

Compartilhe

Vencedoras do concurso Garota da Praia 2025, realizado na beira-mar de Tramandaí. Foto: Caroline Oliveira / Secretaria de Turismo de Tramandaí

As vencedoras da 4ª edição do concurso Garota da Praia RS foram conhecidas na tarde deste sábado (22), em Tramandaí. A final do concurso movimentou o calçadão da beira-mar, com torcidas da candidatas, que vieram de várias regiões do estado.

A Garota da Praia 2025 é Luísa Vieira Duarte. A jovem de 16 anos representou o município de São Lourenço do Sul, no Sul Gaúcho. A 1ª Princesa é Giovana Souza, de Alvorada, na Grande Porto Alegre. Já a 2ª Princesa é Amanda Starke, de Pelotas, também na região Sul.

Com seletivas em diversas regiões, 39 candidatas chegaram à final em Tramandaí. Elas desfilaram na passarela montada junto ao letreiro “Eu Amo Tramandaí”, para avaliação dos jurados. A apresentação foi de Sérgio do Erre e Shana Campos.

O concurso promovido por Marcelos Soes é realizado em Tramandaí desde a primeira edição. Conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. O titular da pasta Anderson Jesus André destaca a importância do evento para a cidade do Litoral Norte.

“É um evento que reúne cada vez mais público e cada vez mais meninas disputando o título de Garota da Praia. Este ano tivemos a representação de diversos municípios do estado e isso, para Tramandaí, é muito importante. Movimenta o comércio, movimenta a rede hoteleira e principalmente promove o turismo e o nome de Tramandaí aos quatro cantos deste estado”, afirmou o secretário.

Compartilhe

Postagens Relacionadas