Dois homens assaltaram, na tarde deste domingo (05), a garagem da empresa Unesul localizada na Rua Saldanha da Gama, no centro de Tramandaí. Os bandidos disseram que estavam armados e renderam um funcionário.
O roubo ocorreu por volta das 16h e os criminosos levaram mais de R$ 18 mil em dinheiro, dois talões com mais de 60 passagens intermunicipais, um celular e um rádio comunicador. De acordo com informações apuradas pela Brigada Militar, a dupla fugiu em um carro que aguardava na Rua Siqueira Campos, atrás da garagem dos ônibus.
Testemunhas informaram à BM que o automóvel utilizado na fuga era uma Peugeot 308 quatro portas e de cor prata. Os policiais fizeram buscas, mas os assaltantes não foram localizados.
Uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Tramandaí e a Polícia Civil deve investigar o caso.