Formaturas marcam encerramento do ano dos cursos de inglês para crianças do Senac em Torres e Tramandaí

Escolas do Senac no Litoral Norte estão com matrículas abertas para o programa English and Fun em 2025

Compartilhe

Alunos dos cursos de idiomas do Senac tiveram formaturas de fim de ano em Tramandaí e Torres. Foto: Divulgação Senac Litoral

O Senac realizou, na última semana, formaturas para marcar o encerramento de ano dos cursos de inglês para crianças das escolas de Torres e Tramandaí.  Ao todo, 35 alunos participaram das solenidades após uma 2024 de aprendizado do idioma de forma divertida e interativa.

O programa English and Fun, do Senac Idiomas, promove o aprendizado do inglês de forma divertida e interativa. Para tornar as aulas mais envolventes, a metodologia combina elementos lúdicos, como jogos, músicas e teatro.

Os cursos são destinados para crianças de 5 a 10 anos de idade. As escolas do Senac de Torres e Tramandaí já tem novas turmas confirmadas para 2025 e as matrículas estão abertas.

Informações sobre os cursos de idiomas e matrículas

  • Senac Tramandaí: chame pelo WhatsApp (51) 99369-8598, clique aqui.
  • Senac Torres: chame pelo WhatsApp (51) 99701-1705, clique aqui.

Descontos para antecipação de matrículas

Todos os cursos presenciais das escolas do Senac em Osório, Torres e Tramandaí estão com desconto de 25% para 2025. O benefício vale para matrículas antecipadas, realizadas até 10 de janeiro.

No caso de comerciários, essa vantagem se soma ao desconto já concedido aos trabalhadores do setor de comércio e serviços. Com isso, o abatimento pode chegar a 40% dentro do período da campanha de antecipação.

Compartilhe

Postagens Relacionadas