Força Tática da BM aborda carro e apreende drogas que seriam vendidas em Cidreira

Ação foi deflagrada a partir de informações do setor de inteligência da corporação; quatro pessoas foram presas

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Drogas apreendidas seriam vendidas em Cidreira. Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) abordou um automóvel e evitou que o condutor entregasse drogas em um ponto de tráfico, no bairro Ildo Meneghetti, em Cidreira. O flagrante foi realizado na Rua João Bertuzzi, na tarde desta quarta-feira (22).

Os policiais da equipe de Força Tática agiram a partir de informações repassada pelas agências de inteligências do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Litoral. No veículo, modelo Clio, os militares localizaram um tijolo com aproximadamente um quilo de maconha e cerca 100 gramas de cocaína.

A partir da prisão, os PMs identificaram o local onde os entorpecentes seriam entregues. No imóvel, outras três pessoas foram presas, todas com antecedentes policiais. Conforme a BM, as duas mulheres e um homem estavam manuseando porções de crack. Aproximadamente 100 gramas da droga foram apreendidos.

Na casa, também foram recolhidos balança de precisão, telefones celulares e quantia em dinheiro. A BM apresentou os quatro presos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Postagens Relacionadas