Foragido mente nome e número do RG, mas não escapa da prisão em Capão da Canoa

Criminoso também estava com mais de 100 porções de drogas

Compartilhe

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Um foragido da Justiça tentou enganar policiais militares, durante uma abordagem, na madrugada deste sábado (07), em Capão da Canoa. Ele mentiu o nome e o número do documento de identidade, mas a equipe da Brigada Militar (BM) percebeu e confirmou que as informações não eram verdadeiras.

A captura do criminoso aconteceu no Centro da cidade. Uma equipe de Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) realizava patrulhamento quando recebeu informação de um homem estaria vendendo drogas em via pública, perto de uma casa noturna.

Os PMs seguiram para o local indicado e encontraram o suspeito com as características que tinham sido informados. Eles realizaram a abordagem e confirmaram que o bandido realizava a venda de drogas.

Quando o homem informou nome e número do RG, os policiais consultaram o sistema informatizado e constataram que os dados não coincidiam e eram falsos. Segundo a BM, o preso era foragido e havia realizado um motim na penitenciária onde esteve detido.

Foragido estava com mais de 100 porções de cocaína, no Centro de Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Além disso, foram apreendidas 110 porções de cocaína. Ele tem 26 anos e antecedentes por tráfico. Desta vez foi preso novamente por tráfico de drogas e também por falsidade ideológica.

Compartilhe

Postagens Relacionadas